Vereador do Patriota de Mamanguape adere ao grupo da Prefeita Maria Eunice
Ao conversar com exclusividade com o valenoticiapb na manhã de hoje (26), o parlamentar “Irmão Lenilton” respondeu várias perguntas e assegurou que ‘não tem mais volta’
Eleito pelo Patriota e pela Coligação PP / MDB / PRTB / PSDB / SOLIDARIEDADE / PSL / PATRIOTA, do candidato a prefeito Fabrício Sales (PP), em 15 de novembro de 2020,
O Vereador Lenilton Oliveira de Lima – “Irmão Lenilton de Camaratuba” acaba de anunciar com exclusividade ao site valenoticiapb.com.br que está deixando a oposição.
Dos três vereadores eleitos pela oposição na eleição do ano passado, “Irmão Lenilton de Camaratuba” era o único que em todas as sessões cobrava sem timidez ações de interesse da coletividade da Região do Vale do Camaratuba.
Neste 1º período legislativo da Câmara de Mamanguape, que teve início na 1ª semana de fevereiro do corrente ano, o Vereador “Irmão Lenilton de Camaratuba” foi o único vereador que deu trabalho ao líder da prefeita, na Câmara, para responder as suas cobranças.
Antes da 11ª Sessão Ordinária Plenária, realizada na quinta-feira, 22 de abril, o Vereador “Irmão Lenilton”, antecipou para a reportagem do valenoticiapb que iria deixar a oposição.
Só na manhã de hoje (26), via whatsapp, o parlamentar se comunicou demoradamente com a reportagem, respondendo as sete perguntas feitas instantaneamente a sua pessoa.
Na conversa ele disse que na próxima quinta-feira (29) vai ‘sentar’ com a Prefeita Maria Eunice (Cidadania) e que já conversou com sua base política. O vereador disse que sua base é parte do eleitorado que o apoia, exemplo de cabos eleitorais e outros.
Ele ainda disse que a sua adesão ao grupo da Prefeita é para alcançar as condições de fazer um trabalho satisfatório, diferente de muitos políticos que nada fizeram em favor da Comunidade do Distrito de Camaratuba.
“Irmão Lenilton” assegurou que já decidiu aderir ao grupo da Prefeita Maria Eunice e que não tem mais volta. “Minha palavra é prego batido e ponta virada. O meu compromisso é com o povo e não com políticos”, assegurou ele.
Ao ser perguntado se ele vai votar nos candidatos apoiados pela Prefeitura Maria Eunice, para as eleições do próximo ano, ele respondeu: “Nada decidido. Vou trabalhar passo a passo”, concluiu o vereador.
Para encerrar a conversa com o vereador “Irmão Lenilton”, a reportagem perguntou se ele já tinha dado conhecimento a alguns políticos de Mamanguape, exemplo do ex-prefeito Eduardo Brito, Fabrício Sales e até ao deputado Ricardo Barbosa, ele respondeu: “Não tenho grupo político, ganhei as eleições com a ajuda do povo”, concluiu Lenilton.
VEREADOR “BARRA”
Ao saber da informação da adesão do Vereador “Irmão Lenilton”, o Vereador Feliciano Fragoso dos Santos – “Barra” (Cidadania) disse que “será mais uma que vai lutar pela zona rural. Seria bom que os 13 vereadores da Câmara desse as mãos pela zona rural”.
Vale ressaltar que “Barra” foi eleito pela coligação vitoriosa da Prefeita Maria Eunice (Cidadania).
VEREADORA “MARIA DA SAÚDE”
Na semana passada, antes da Sessão Ordinária da Câmara de Mamanguape, a Vereadora Maria do Socorro de Oliveira – “Maria da Saúde” (PRTB), da bancada restrita da oposição, tinha dito que ‘em Mamanguape não tem mais oposição’.
“RANY VERÍSSIMO”
Ao ouvir o que disse a Vereadora “Maria da Saúde”, o Vereador Raniery Oliveira Verissimo – “Rany Veríssimo” (Cidadania) disse o seguinte: “Ela não mentiu”.
Apesar de muita gente dizer que em Mamanguape não tem mais oposição o site valenoticiapb alerta que nem “Maria da Saúde”, nem tão pouco o Vereador “Guilherminho” não disseram que decidiram aderir ao projeto político da Prefeita de Mamanguape “Maria Eunice”.
Dos 13 vereadores da Câmara de Mamanguape, a oposição só elegeu 3 parlamentares: “Irmão Lenilton” (Patriota), “Maria da Saúde” (PRTB), e “Guilherminho Fernandes” (PMDB).
Imagem acima, conversa da reportagem, via whatssap, com o vereador “Irmão Lenilton”, na manhã de hoje (26/04/2021).
Matéria exclusiva: www.valenoticiapb.com.br