Vereador Adriano (PL) fez algumas cobranças na última sessão em Mataraca (PB)
Por ocasião da última sessão ordinária plenária, da Câmara Municipal de Mataraca, na última quarta-feira (26), o Vereador Adriano Cardoso de Menezes – “Adriano Plas” (PL), da Bancada de Oposição, fez algumas cobranças a gestão do Prefeito Egberto Madruga (PSB).
O Vereador Adriano disse na tribuna da Câmara que muitos moradores de Mataraca tem lhe pedido satisfação a respeito do “cheque social” e que o mesmo manteve contato com um membro da prefeitura e o mesmo assegurou que será atualização o benefício.
Outro assunto lembrado e cobrado pelo vereador na Tribuna da Câmara foi à questão das refeições dos policiais que destacam no município de Mataraca. O Vereador Adriano disse que a gestão da Prefeita do Município de Rio Tinto, como exemplo, cumpre com as refeições dos policiais e ainda mantém uma pessoa que zela pelo prédio onde é a sede dos policiais na cidade.
Pedido de aparte
Quanto ao assunto dos policiais, a Vereadora Beatriz Marinheiro Nunes – “Bia Madruga” (PSB), 2ª Secretária da Mesa da Câmara, pediu uma aparte e disse que a gestão do Prefeito Egberto está aguardando a chegada do delegado pela assinar o contrato para oficializar a refeição dos policiais.
A parlamentar ainda disse que o chefe do executivo não pode se responsabilizar com o gasto da alimentação se não tem um convênio. “Caso o prefeito gere um gasto com alimentação sem ter um convênio firmado ele poderá sofrer punição, ou seja, até uma improbidade administrativa”, disse Bia.