Tráfego congestionado ao lado da feira livre de Mamanguape (PB)
Motoristas de ônibus de feirantes pedem providências a Prefeita Maria Eunice. Segundo eles, todos os sábados a dificuldade de tráfego é a mesma
Mais um sábado (6) de muito congestionamento na Rua da Várzea, com início para a Othon Barreto, próximo à feira livre de Mamanguape.
Como é a realização da grande feira livre do sábado, depois de certa hora da manhã fica intransitável o acesso de veículos naquela área.
Dezenas de ônibus que trazem os feirantes de diversos municípios da região do Vale do Mamanguape e até de algumas cidades do Brejo Paraibano, não tem espaço suficientes para estacionar.
Na manhã de hoje (6) diversos motoristas de ônibus receberam a reportagem do site valenoticiapb e lamentaram a situação. Eles disseram que é preciso a prefeitura fazer o disciplinamento do tráfego do local, para todos tenham facilidade de ir vir.
Os motoristas de ônibus dos feirantes apelam para que a Prefeita Maria Eunice possa ajudar a resolver a situação. Segundo eles, todos os sábados é a mesma dificuldade para se trafegar no local.
Foto acima, um dos bons acessos seria o trecho que liga a feira livre a Rua do Imperador, mas por conta da grande quantidade de lama, além do Rio Bandeira que ‘corta’ o local, não é possível o tráfego de veículos. O referido acesso não é pavimentado
Infelizmente não conseguimos falar com a Prefeita Maria Eunice e nem com auxiliares do seu governo sobre o assunto.
Esperamos que não seja mais um problema ligado a gestão da Prefeita Maria Eunice, sem resposta. O povo merece mais atenção!
O telefone via redação do valenoticiapb é o seguinte: 9 8720-0165 (Oi e Whatsapp).