Trabalho árduo da Justiça Eleitoral da Comarca de Mamanguape em mais um pleito
A exemplo das demais equipes que trabalharam nas eleições de 2022, na Paraíba, a Comarca de Mamanguape, 7ª Zona Eleitoral, apresentou um trabalho positivo nos dois turnos do pleito.
Além das autoridades, de inúmeros servidores do Tribunal regional Eleitoral (TRE) e diversas parcerias, a Justiça Eleitoral nomeou dezenas de mesários para auxiliar no trabalho das eleições gerais de 2022. Todos tiveram participação importante.
A 7ª Zona é composta dos Municípios de Mamanguape, Mataraca, Capim e Cuité de Mamanguape e as eleições de 2022 foram comandadas pela Juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, sendo auxiliada pela magistrada Elza Bezerra.
O Cartório Eleitoral foi chefiado por Arthur Cesar dos Santos Araújo e o Ministério Público (MP) representado pela Promotora Eleitoral, Juliana Lima Salmito.
No final da apuração, na noite de ontem (30), no Cartório Eleitoral de Mamanguape, era visto o cansaço na fisionomia de todos, mas a satisfação do dever cumprido.
Mais uma vez o valenoticiapb que exerce uma longa parceria por mais de 3 décadas com a Justiça Eleitoral esteve presente, dando a sua colaboração no pleito e consciente do dever cumprido em favor do exercício da cidadania.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)