TJPB emite Voto de Profundo Pesar pelo falecimento da “Professora Biná” e desembargador fez a entrega na tarde de ontem (20)

“Tia Biná” deixou um legado de amor, sabedoria e contribuição para a sociedade

 

Na tarde de ontem (20/02), na Igreja Matriz de Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, por ocasião da Missa de 7º Dia em favor da alma da falecida Antônia Bezerril Rodrigues (Professora Biná), o desembargador Marcus Cavalcanti de Albuquerque fez a entrega do Voto de Profundo Pesar a uma representante da família enlutada, de iniciativa do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho.

 

Na fala do mamanguapense Marcos Cavalcanti, ele disse que a “Professora Bina”, também conhecida como “Tia Biná” deixou um legado de amor, sabedoria e contribuição para a sociedade.

 

Ainda disse que o reconhecimento foi feito em homenagem às contribuições significativas dessa profissional para o magistério da Região do Vale do Mamanguape.

 

Familiares e muitos amigos de “Tia Biná” se uniram em oração, na tardinha de ontem, pelo descanso eterno de sua ente querida.

Na política

 

A “Professora Biná” foi vereadora no município de Mamanguape (PB), no período de 1993 a 1996. Na época o presidente do legislativo foi o inesquecível Gustavo Fernandes de Lima Sobrinho – Dr. Gustavo, e o prefeito foi Guilherme do Nascimento Soares – Guilherme de Miguel Leonel.

 

Registro

 

Por um bom tempo, a “Professora Bira” foi responsável pela correção ortográfica do Jornal Impresso Vale Notícia, com muita dedicação e zelo. Nosso agradecimento por toda atenção dispensada.

 

O referido Jornal circulou ininterruptamente, com edições mensais, por 22 anos. Com a pandemia da Covid-19, o projeto impresso foi desfeito e migrou para o digital, o site www.valenoticiapb.com.br.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades