Suplente tomará posse como vereadora na Câmara de Mamanguape (PB)

Professora Lilmara (PSB) ocupará vaga deixada pelo vereador “Neto da Saúde”, que assumiu a Secretária de Saúde de Mamanguape

 

A suplente de vereador Lilmara Oliveira de Lima Rocha – Professora Lilmara (PSB), será empossada dentro dos próximos dias no legislativo de Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, na vaga deixada pelo vereador “Neto da Saúde”.

 

A posse da professora Lilmara acontecerá a qualquer instante, conforme informação do presidente da Câmara, vereador João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Republicanos). “Estamos definindo dia e hora para o ato de posse”, disse Belino, com exclusividade ao site valenoticiapb.

 

No pleito de outubro de 2024, a professora Lilmara foi o 13º parlamentar mais bem votado no município de Mamanguape, com 810 votos, com o Nº 40.555.

 

O vereador Antônio Máximo da Silva Neto – “Neto da Saúde”, foi reeleito no pleito passado, com 1.193 votos. Ele foi 7º mais bem votado.

 

A posse da professora Lilmara que é natural do Distrito de Camaratuba será presidida pelo vereador “Neto Belino” e a bancada feminina cresce para 3 vereadoras.

 

A Câmara de Mamanguape é composta por 13 vereadores.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades