Sistema Cofeci-Creci terá uniformizados procedimentos nos RH’s

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis deu importante passo esta semana no sentido de uniformizar procedimentos nos setores de Recursos Humanos e Pessoas do Sistema, através da realização da terceira e última etapa do Curso de Gestão Estratégica, na Faculdade de Tecnologia e Inovação do Senac-DF, em Brasília.

 

O Curso, que encerra nesta sexta-feira (28) com a participação de 42 colaboradores do Sistema (do Cofeci e dos 27 Regionais existentes no país) está representado pelo Creci-PB por meio das funcionárias Hellena Karoliny (coordenadora administrativa e RH) e Cleilsa Gomes (assessora da tesouraria) e perfaz um total de 160 horas-aula, nos períodos das 9h às 12h00 e 13h30 às 17h.

 

Confiança na plena implementação

 

Os diretores presidente e secretário João Teodoro e Rômulo Soares, acompanhados do superintendente Gean Silva estiveram no local. JT agradeceu por meio do corpo docente aos dirigentes do Senac por mais um fruto da parceria institucional, felicitou os participantes pelo empenho e externou a confiança na plena implementação, a partir da próxima semana, do que foi ministrado nas três etapas iniciadas no último dia 22 de maio com aulas presenciais e online.

 

Por sua vez, Rômulo destacou a relevância da iniciativa para a eficiência das máquinas administrativas que compõem o Sistema nesse setor, considerado o coração de qualquer empresa ou Órgão.

 

“Estamos atentos não só às mudanças na legislação, mas a uniformização de procedimentos e nesse sentido, pelo convênio existente com o Senac, não só os corretores de imóveis inscritos, adimplentes e seus dependentes são contemplados com qualificados cursos e serviços, como também e a exemplo desta vez, os funcionários do Sistema”, concluiu.

 

Conteúdos abordados

 

As disciplinas e ministrantes foram Jogos de Negócios e dinâmicas de grupo, Análise de perfil pessoal (Rita Brum), Gestão de pessoas, treinamento, desenvolvimento e educação corporativa, recrutamento e seleção de pessoal e cultura e estratégia organizacional (Lilian Palhares), Gestão por competências (Sérgio Gaudêncio), Saúde e qualidade de vida no trabalho (Priscila Lima), Recompensas organizacionais e motivação pessoal, Plano de cargos e salários e liderança inovadora (Vanessa Guimarães), Direito do trabalho e negociação e gestão de conflitos (Ronaldo Bach) e Práticas trabalhistas (José Santos).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Cândido Nóbrega – Assessoria

 

 

 



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