Sexta Copa do Alto, de Mamanguape (PB), conhece o 1º finalista
Neste domingo (7) será conhecido o segundo finalista entre o Botafogo de Mazinho, da Rua do Meio e Inquieto do Alto
Na tarde deste sábado (6), num jogo bem disputado a equipe do Bola de Ferro venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1, com gols de Zezinho e Queno. Descontou para a Ponte o atacante Pacatuba. Antes da partida foi cantado o Hino Nacional Brasileiro.
As duas (foto acima) equipes perfiladas para o Hino Nacional
A equipe da Ponte Preta (foto acima) perde o jogo por 2 a 1
Arbitragem do jogo
A arbitragem foi de Ailton Costa, da cidade de Guarabira, auxiliado por Lenilson e João Batista, ambos da cidade de Mamanguape. O jogo foi realizado no campo da Piscina, em Mamanguape.
Arbitragem do jogo (foto acima)
Secretário presente
A partida foi prestigiada pelo Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Mamanguape, Haroldo Toscano e pelo Vereador Diego de Medeiros Peixoto Toscano Lyra – “Diego Peixoto” (Republicanos).
A Sexta Copa do Alto tem uma parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Mamanguape e com o Vereador “Diego Peixoto”.
Vereador Diego Peixoto, “Ricardo do União” e o Secretário Haroldo Toscano
Segundo finalista
Neste domingo (7), à tarde, será conhecido o segundo finalista, no jogo entre as equipes do Botafogo de Mazinho, da Rua do Meio e Inquieto do Alto.
A organização do campeonato, Sexta Copa do Alto, a cargo do desportista “Ricardo do União” disse que a decisão da competição, entre o Bola de Ferro e o vencedor do jogo deste domingo (7) está marcada para o dia 27 de fevereiro do corrente ano.
Segundo “Ricardo do União” a premiação será em espécie e troféus. O Campeão receberá R$ 2 mil reais e troféu. Já o vice-campeão receberá R$ mil reais e troféu. O melhor goleiro será premiado com um troféu e o artilheiro da competição, também um troféu.
A competição foi iniciada no mês de outubro do ano passado.
Artilheiro da competição
Conforme “Ricardo do União”, o atual artilheiro da competição é o centro avante Queno, da equipe do Bola de Ferro. Lembrando que o atacante Queno é ex-jogador profissional. Ele deixou o futebol profissional por conta de um acidente que sofreu na cidade de Mamanguape.
Na Paraíba, o atacante Queno jogou pelo Botafogo de João Pessoa, Esporte de Patos e outras agremiações.
Ele chegou a jogar no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, na partida válida pela Copa do Brasil contra a equipe do Fluminense Carioca.