Sem a presença do público na galeria, Câmara de Mamanguape discute a problemática da Caixa Econômica Federal

Nem todos os convidados compareceram a Audiência Pública na manhã de hoje (7), na Câmara Municipal de Mamanguape. O Superintendente da Caixa Econômica, Flávio Marinho Leal, esteve presente. A Audiência Pública foi presidida pelo Vereador “Neto da Saúde”

 

Na manhã de hoje (7), a Câmara Municipal de Mamanguape, “Casa de Senador Ruy Carneiro”, realizou Audiência Pública para tratar da problemática da Caixa Econômica Federal, Agência de Mamanguape. Ultimamente a CEF vem sendo muito criticada pelos usuários da agência. Pena que nenhum cidadão compareceu a galeria da “Casa de Lei”, para cobrar as devidas melhorias ao Superintendente Flávio Marinho Leal.

 

Ao usar a Tribuna da Câmara, no decorrer da Audiência, os Vereadores João Belino e Silva Neto – Neto Belino (Cidadania) e Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Cidadania) cobraram a presença do público na galeria da Câmara de Mamanguape. “Muita gente da população de Mamanguape tem cobrado através das redes sociais e da mídia local um melhor atendimento da CEF de Mamanguape, mais não estão aqui”, lamentou os parlamentares.

 

A Audiência Pública foi Presidida pelo Vereador Antônio Máximo da Silva Neto – Neto da Saúde (Republicanos), vice-presidente do Poder Legislativo local. A ausência do atual Presidente, Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – Júnior da Padaria (Republicanos) se deu por conta de problemas de saúde.

 

Participaram da Audiência Pública, vários representantes dos poderes executivos e legislativos da Região do Vale do Mamanguape. A Prefeitura de Rio Tinto foi representada pelo Procurador Gentil; Marcação, pelo Tesoureiro Gessê Paulo; Câmara de Rio Tinto, o atual Presidente Pereira; Câmara de Capim, pelo atual Presidente Neco Veloso; Prefeitura de Cuité de Mamanguape, representada pelo Secretário Ullangles Correia; Superintendente da Caixa Econômica Federa da Paraíba, Flávio Marinho Leal; Gerente Regional da CEF, Breno; Representando a Câmara de Itapororoca, Neuza Madruga e Rodrigo Carvalho; Representando a Prefeita de Mamanguape, a Secretária Claudia Cristina; Subseção da OAB de Mamanguape, advogada Virgínia Pessoa.

 

Nem todos os convidados compareceram a Audiência Pública na manhã de hoje (7), na Câmara Municipal de Mamanguape.

 

O atual Presidente dos trabalhos, Vereador Antônio Máximo da Silva Neto – Neto da Saúde (Republicanos) anunciou no final da sessão que a Câmara de Mamanguape providenciará um documento a respeito da Audiência da Pública que será enviado a vários órgãos apontando as demandas discutidas e as pendências a serem resolvidas pela Superintendência da Caixa Econômica da Paraíba.

 

Vereadores e convidados no Plenário da Câmara de Mamanguape, na manhã de hoje (7)

 

Vereador “Neto da Saúde” presidiu os trabalhos da Audiência Pública

 

Superintendente da Caixa Econômica Federal da Paraíba, Flávio Marinho Leal

 

Vereador “Rany Veríssimo” lamentou a ausência do público na galeria da Câmara de Mamanguape

 

Vereador “Neto Belino” também lamentou a ausência na galeria da Câmara daqueles que usam a rede social para cobrar da Caixa Econômica Federal

 

Virgínia Pessoa, Presidente da Subseção da OAB em Mamanguape, fez cobranças ao Superintendente

 

Ullangles Correia, representante da Prefeitura de Cuité de Mamanguape, fez boas colocações e disse ao Superintendente Flávio Marinho que a Caixa Econômica está distante do povo e que precisa se aproximar mais

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto e fotos)

 



Publicidades