Rio Tinto (PB) aprovou várias proposituras na manhã de hoje (23), inclusive uma homenagem ao procurador federal, Luciano Maia

Também foi aprovado voto de pesar a família da educadora Maria de Fátima Azevedo
A Câmara Municipal de Rio Tinto (PB), “Casa Ponciano Pessoa”, no Litoral Norte do Estado, cumprindo uma vasta ordem do dia, com requerimentos, Títulos de Cidadãos, projetos do executivo e voto de pesar, realizou sua Sessão Ordinária na manhã de hoje (23/10) e foi dirigida pelo vereador Sandro Gomes Barbosa – ‘Cacique Sandro’ (PSB).
No decorrer do trabalho foram aprovadas proposituras de interesse da gestão da prefeita Magna Gerbasi – Projeto de Lei e nº 09/2024, que estima receita e fixa a despesa para o exercício 2025, e outro projeto que altera o anexo da LDO para o exercício de 2025.
Também aprovada várias homenagens, exemplo do Título de Cidadão Rio-Tintense ao Procurador Federal, Dr. Luciano Maia, pelos relevantes serviços prestados ao município de Rio Tinto, de autoria do presidente da “Casa Legislativa”, vereador Cacique Sandro. “Ele tem defendido o direto do indígena”, disse Sandro.
A “Casa Legislativa” também sensível com a sociedade aprovou Voto de Pesar, de autoria do vereador Marcão, a família da senhora Maria de Fátima Azevedo, falecida no final de semana.
Ainda foram aprovadas algumas proposituras de autoria da Cacique Cal, Valdirene do Sindicato e outros vereadores.
O site valenoticiapb esteve presente a sessão ordinária.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, N° 683 (texto, foto e edição)