Primeira chuva de janeiro em Mamanguape (PB) destruiu a passagem entre o mercado e a prefeitura
O local voltou a ficar intransitável entre o Mercado Público e o prédio da prefeitura
E não deu outra. A passagem sobre o Rio Bandeira, entre o Mercado Novo de Mamanguape e a prefeitura, na Rua do Imperador foi destruída na manhã de hoje (14/01), pela primeira chuva de janeiro. A passagem que é de grande importância e que não foi dada tanta atenção foi feita no final da gestão da prefeita Eunice Pessoa.
Nas duas gestões da ex-prefeita, o local passou quase 8 anos sem serventia. Na 1ª gestão da prefeita Eunice, um vereador de Mamanguape chegou a anunciar rompimento político com a gestão, segundo ele, por falta de atenção a passagem tão importante.
Como o serviço não foi bem feito pela gestão passada (foto abaixo), já era esperado o rompimento da passagem, com a primeira chuva de janeiro.
O assunto teve uma repercussão na manhã de hoje em Mamanguape. A população acredita na atual gestão do jovem Joaquim Fernandes.
O local acima liga o Mercado Novo de Mamanguape e a sede da prefeitura, na Rua do Imperador, centro histórico da cidade. A imagem foi feita na manhã de hoje (14/01)
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)