Prefeitura de Mamanguape baixa decreto e declara de utilidade pública, para fins de desapropriação o “Campo Beira Rio”
Através do decreto de nº 1596/2021, a Prefeitura de Mamanguape (PB), declara de utilidade pública, para fins de desapropriação, a área denominada “campo beira rio”, localizado no bairro do condado, na cidade de Mamanguape.
O referido decreto que é composto de duas páginas: um e dois, foi divulgado no diário oficial de Mamanguape, no dia 2 de setembro do corrente ano.
O campo Beira Rio que foi reformado pela Prefeitura de Mamanguape e vinha sendo administrado pela Associação Desportiva Mamanguape (ADM). A área tinha ganho a denominação de “Ernestão, Beira Rio”.
O artigo 1, do decreto diz que “fica declarado de utilidade pública, para fins de desapropriação, a ser efetivada pelo Município de Mamanguape, por ser necessário para uso comum público, a área utilizada para fins recreativo, e pratica de futebol, denominada de “Campo Beira Rio”, localizada no bairro do condado, Município de Mamanguape, Estado da Paraíba”.
A cópia do decreto de nº 1596/2021, foi extraída pelo valenoticiapb do site da Prefeitura de Mamanguape (PB).
O ex-secretário de Esporte Aguinaldo Lemos, o qual foi exonerado pela Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) é um dos membros da ADM.
Atualmente o Secretário de Esporte e Lazer de Mamanguape é Haroldo Toscano, pai do Vereador Diego Peixoto.
Abaixo, as duas página do DECRETO de Nº 1596/2021
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo