Prefeito de Mamanguape (PB) esteve na Cagepa: “É um compromisso nosso buscar soluções para o problema da água de nossa cidade”, disse Joaquim

O chefe do executivo de Mamanguape disse que é um compromisso do governador João Azevêdo

 

O prefeito de Mamanguape (PB), Joaquim Fernandes (PSB), do Litoral Norte do Estado, esteve na manhã de hoje, na Cagepa, em João Pessoa, mais precisamente, com o presidente, Marcus Vinícius Fernandes Neves.

 

Joaquim esteve acompanhado do chefe de gabinete, Renato Guedes, com o objetivo de “cobrar do governo do estado e da Cagepa, para que se tenha um fornecimento adequado para o povo de Mamanguape”

 

“Foi uma reunião fundamental com o Presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, onde discutimos soluções para resolver o problema do abastecimento de água em nossa cidade”, disse.

 

Lembrou que foi “foi um compromisso do governador João Azevêdo, lá atrás, para que o sonho pudesse ser realizado e eu tenho certeza disse e que muito em breve irei cobrar para que a gente tenha água na casa do nosso povo”, disse Joaquim.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição). Fotos: insta de Joaquim

 

 

 

 



Publicidades