Prefeita Magna participa de Casamento Civil Comunitário

O casamento comunitário contemplou 36 casais das mais diversas localidades de Rio Tinto (PB)

 

Na manhã da terça-feira (28), no Ginásio do SESI – Parque da Mata, aconteceu o casamento Civil Comunitário. Tal evento foi possível por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal de Rio Tinto, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Tinto, Cartório Mazzer Salinet, Usina Japungu e do Poder Judiciário: Tribunal de Justiça da Paraíba.

 

A prefeita Magna Gerbasi demonstrou uma imensa alegria ao poder contribuir com a realização desta cerimônia, segundo a prefeita, a prefeitura ofereceu todo o aparato necessário para a realização deste evento, assim: oferecendo o local, ornamentação e bolos para cada casal. Foram realizados os pagamentos de toda a documentação no cartório para os casais que participaram da cerimônia comunitária. Segunda a Prefeita, Magna Gerbasi: “Quero desejar aos noivos muitas felicidades, que todos possam ser felizes e tenham uma boa harmonia no seu lar. O município de Rio Tinto segue contribuindo para o bem-estar social e coletivo de nossa população”.

 

O casamento é um ato de amor, no qual os cônjuges celebram a comunhão plena de suas vidas, e a partir de então, assumem as responsabilidades e condições de companheirismo, assim gerando e oficializando o seu núcleo familiar. A oficialização do casamento, diante da justiça, traz uma maior estabilidade ao casal, principalmente ao trazer a comprovação da união estável, assim, oferecendo uma maior segurança jurídica ao casal em todos os seus atos futuros.

Estiveram participando da cerimônia:  A Prefeita Constitucional do Município de Rio Tinto, Magna Gerbasi; a Vereadora e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Valdirene Rosas; Representante da Usina Japungu; Juiz da Comarca de Rio Tinto, Judson Kíldere; Cartório Mazzer Salinet, Juliana Mazzer Salinet de Paula.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por CCOM, Rio Tinto (PB)

 

 

 



Publicidades