Pedro Cunha Lima: “Não há nenhuma hipótese de o PSDB compor com João Azevêdo”
Está marcada para a noite desta terça-feira, 26, em Brasília, uma reunião do ex-prefeito Romero Rodrigues, a cúpula do PSDB e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD). A pauta não deve ser outra que não os destinos da candidatura – ou não – de Romero a governador pelo grupo oposicionista.
Em conversa com a nossa reportagem na segunda-feira, 25, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Pedro Cunha Lima, foi comedido mas também bem claro ao tratar a possível composição de RR com o governador João Azevêdo, que busca a reeleição em 2022.
“Nós retiramos um projeto de candidatura própria visando fortalecer o nome de Romero Rodrigues como candidato da oposição. Na visão do PSDB, a oposição só tem um nome: Romero Rodrigues”, garantiu Pedro, para relembrar: “Não há nenhuma hipótese ou cenário que faça o PSDB compor com João Azevêdo. A operação ‘Calvário’ mostra, com detalhes, as razões dessa nossa posição política”.
O prefeito Bruno Cunha Lima também tem adotado a mesma posição: “Eu trato isso de aliança entre Romero e João apenas como especulação. No momento oportuno falarei sobre isso publicamente”.
www.valenoticiapb.com.br – Com paraibaonline