Obra do novo mercado público de Mamanguape (PB) continua parada

A obra parou na última semana do mês passado e ninguém se pronunciou sobre o motivo da paralização do serviço

 

A obra do novo Mercado Público de Mamanguape (PB) que foi dada a ordem de serviços no dia 25 de março do corrente ano está parada desde o dia 26 do mês passado. A triste notícia foi dada pelo Vereador Luciano Castor de Souza – Castor – (Cidadania) ao usar a Tribuna da Câmara de Mamanguape, na Sessão Ordinária, do dia 26.

 

Na manhã desta segunda-feira (13), pela manhã, a reportagem do site valenoticiapb esteve no local da obra e constatou que ninguém trabalha no local.

 

Conforme informações de alguns vizinhos do local da obra, o dono da empresa responsável pelo serviço foi visto no local, na manhã da sexta-feira (10). Conforme informação, foi uma visita rápida.

 

Dia do lançamento

 

Conforme informações divulgadas no dia da ordem de serviços, a obra passa dos R$ 5 milhões, parceria da Prefeitura de Mamanguape e deputado Hugo Motta.

 

Naquela oportunidade, Mamanguape comemorou o lançamento da Ordem de Serviços.

 

Naquele dia, veja na íntegra a escrita da deputada estadual Daniele do Vale na sua rede social:

 

“Hoje é um dia muito especial para a cidade de Mamanguape! Com muita alegria, assinamos a ordem de serviço para a construção do Novo Mercado Público ao lado da minha mãe, a prefeita @eunicepessoapb, do deputado federal @hugomottapb, do senador @efraimfilhopb, vice-prefeito @drzenobio, vereadores, equipe da gestão municipal e feirantes.

Fruto de um compromisso da prefeita Eunice com a cidade de Mamanguape, esta obra, envidou um significativo volume de recurso da ordem de 6 milhões de reais, sendo 4,5 milhões provenientes do deputado federal Hugo Motta e, hoje, tivemos a feliz notícia do Senador Efraim Filho, que vai destinar mais 1,5 milhão para o complemento da obra. Além disso, a prefeitura está reformando galpões já existentes, tornando o mercado ainda mais completo.

Este é um marco para a economia local. A área construída será de 4.676,94 m2, com uma estrutura moderna e adequada para receber os feirantes e a população, proporcionando mais conforto e segurança.

 

Mamanguape (PB) é o maior município da Região do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte do Estado.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades