“O Republicanos também não dá ré”, diz pré-candidato ao Senado
“Eu acredito que, assim como foguete, o Republicanos não dá ré. E isso tem sido demonstrado por fatos, que é o mais importante”.
Essa foi a resposta do deputado federal e pré-candidato a senador pelo União Brasil, Efraim Morais Filho, ao ser questionado sobre uma possível sinalização de recuo do Republicanos no que diz respeito ao apoio declarado à sua pré-candidatura.
Na última semana, surgiram nos bastidores rumores – mesmo que bem remotos – de que a legenda republicana estaria novamente sinalizando apoio ao candidato ao Senado da chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo.
“Estive neste fim de semana com o deputado federal Hugo Motta (presidente do Republicanos na Paraíba), no município de Desterro, e lá a fala dele foi muito clara na defesa e reafirmação do apoio ao nosso nome na disputa pelo Senado. Estive também com Adriano e Murilo Galdino, que também reafirmaram seu apoio ao nosso nome, e estive também recentemente com o deputado Wilson Santiago, que agiu da mesma forma”, completou.
Efraim (foto) mencionou ainda que a junção entre o Republicanos e o seu partido foi e será benéfica para os dois, porque o União Brasil conseguiu viabilizar reforços de apoios para a disputa de deputado federal da legenda aliada que já apontou que essa é a prioridade.
“Esse foi o nosso esforço. Tivemos essa coragem de construir essa rede de apoios. Enquanto outros foram omissos, inertes e ficaram esperando que as coisas acontecessem, nós fomos, com muita humildade, construindo o nosso caminho”, finalizou Efraim, numa menção muito clara à postura do também deputado federal e possível adversário na disputa ao Senado, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).
www.valenoticiapb.com.br – Por Paraibaonline