O ex-deputado Ariano Fernandes diz que sua família está viva na política

O ex-deputado estadual Ariano Fernandes de Lima foi o entrevistado, na manhã de hoje (26), o Programa Radiofônico “Rádio Repórter”, da Correio FM de Mamanguape (PB). Na oportunidade, ele disse que os Fernandes de Lima estão vivos na política.

 

Ariano iniciou sua participação no programa Comandado por “Língua de Aço”, com participação de Bala, falando sobre a morte do seu irmão Fábio Fernandes. “Fábio gostava do abraço, do carinho do povo mais humilde”, disse o ex-deputado.

 

No decorrer da entrevista, Ariano disse que não irá sair da política. “A morte do meu irmão Fábio Fernandes veio de forma para aumentar o meu compromisso na político. Não posso abandonar uma história e que não poderá acabar no tempo”, assegurou ele.

 

“Dizer a Mamanguape que Fábio não morreu, ele foi para o outro mundo. Fábio tá vivo no coração do povo de Mamanguape”, disse Ariano.

 

Oposição

 

Ariano assegurou que a família Fernandes é oposição em Mamanguape. “Nós somos oposição.

O homem tem que ter posição”, disse ele.

 

Indagado sobre a oposição de Mamanguape, Ariano disse que “lamenta a derrota do ex-vereador Crisanto Farias e que os que foram eleitos tem o dever de ser oposição”.

 

Ele ainda disse que “tem ouvido muitas histórias que vereadores foram embora, deixaram a oposição. Espero que não seja verdade”.

 

Sobre Fabrício

 

Ariano Fernandes também lembrou de Fabrício Sales que foi o candidato a prefeito pela oposição de Mamanguape, na eleição passada. “Ele não ligou para mim. Se o Fabrício deixou a oposição vou ficar com pena dele. O cara que teve a votação que ele teve não deve correr, ele não leva ninguém”, disse Ariano.

 

Família Fernandes tá viva na política

 

Ariano assegurou que ele, João Laércio, seu filho, advogado Arianinho vão se reunir está semana, com o Senador Veneziano, para definir alguns pontos políticos.

 

“Nesta reunião com o senador será decidido se nós Fernandes lançará um nome da família ou iremos apoiar outro nome”, assegurou Ariano.

 

Ariano ainda disse: “precisamos fazer uma oposição seria em Mamanguape. Tem muita coisa solta”.

 

Ele ainda falou da história da família Fernandes de Lima na região do Vale do Mamanguape e no estado da Paraíba. “Tem muita gente que deseja que eu me calasse e que abandonasse a política. Você pode falar tudo de mim, menos falar de corrupção”, disse Ariano.

 

Ações da gestão de Fábio

 

Ariano disse que seu irmão que morreu vítima de Covid-19, aos 46 anos, no dia 28 de dezembro de 2021, vai fazer uma grande falta a Mamanguape. “Estou curando a dor do meu coração. Vou brigar e defender o nome do meu irmão”.

 

Ele falou das obras de Fábio Fernandes. Destacou a Casa do Imperador; o Centro Cultural Fênix; Ginásios de Esportes; Módulo Esportivo (Gamado, Arquibancada, Iluminação) e tantas outras ações.

 

Ariano ainda lamentou as ruinas do maior ginásio de esportes do Vale do Mamanguape, que é o Irmaozão, construído pelo seu irmão Fábio. “A queda do Irmaozão me tem doido muito”, disse ele.

 

Ele ainda disse que a gestão da atual prefeita tem o compromisso de preservar as ações deixadas por Fábio, a exemplo da Praça Alayde, que também está abandonada.

 

COVID-19

 

Ariano Fernandes também cobrou a prestação de contas da Prefeita de Mamanguape sobre a  aplicação do Covid-19 . “A prefeita ainda não prestou contas do dinheiro da covid-19”, disse Ariano.

 

Ele ainda disse que os Vereadores de oposição de Mamanguape tem que fiscalizar. “Pena que o vereador Crisanto não está na Câmara”.

 

Advogado Arianinho

 

O Advogado Ariano Filho também participou da entrevista. Ele iniciou fazendo uma homenagem ao seu tio Fábio e um pedido a população sobre a Covid-19.

 

“Meu tio foi um exemplo de pessoa. Sempre seguiu a linha daquele que mais precisa. Quanto ao Covid-19, tome conta dos seus, é uma doença arrebatadora”, disse o advogado.

 

“A memória dele tem que ser lembrada. Lamento que algumas obras do meu tio Fábio tem ficado no relento”, assegurou Ariano Filho.

 

O advogado ainda disse que por conta das ruínas do ginásio “O Irmaozão” foi dado entrada no dia 19 de março do corrente ano, uma denúncia junto ao Ministério Público.

 

Vale ressaltar que o empresário Ariano Fernandes foi deputado estadual por 4 mandatos na Paraíba, sendo que o último assumiu como suplente.

 

www.valenoticiapb.com.br

 



Publicidades