Novo prédio da Câmara de Mamanguape (PB) tem portão de alumínio furtado
O crime não tem limites. Um dos portões de alumínio do novo prédio da Câmara de Mamanguape, que fica a margem da BR 101, na Região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, foi arrancado do local e furtado.
Segundo informação, o crime ocorreu durante o dia, às claras, no final de semana. A peça que tem um valor razoável, até a manhã de hoje (13) não tinha sido recuperada.
A reportagem do valenoticiapb esteve na manhã de hoje no local e constatou a audácia dos criminosos.
Também não conseguimos conversar com o Presidente do Legislativo de Mamanguape, Vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Cidadania), sobre as primeiras providências tomadas. Conforme a sua assessora, de prenome Luciana, o chefe se encontrava na capital.
A construção do novo prédio da Câmara Municipal de Mamanguape foi iniciada no ano passado, pela gestão do então presidente, Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – Júnior da Padaria (Republicanos).
Fala-se que atualmente a gestão do Presidente Rany Veríssimo está cuidando de uma licitação, para reiniciar os trabalhos do novo prédio da Câmara. O mandato do atual presidente será de 2 anos (2023-2024).
Entrega das chaves
No dia 26 de dezembro de 2022, o vereador Presidente do Legislativo de Mamanguape, no fim do mandato realizou uma solenidade do novo prédio da Câmara e fez a entrega das chaves e a 1ª etapa dos trabalhos.
Como o vereador Rany Veríssimo, novo presidente da Câmara, não estava presente, as chaves foram entregues a vereadora Maria das Graças Ribeiro da Silva – Graça Ribeiro (Cidadania), hoje, vice-presidente da Câmara de Mamanguape, biênio 2023-2024.
Acima, foto feita na manhã de hoje (13). De onde levaram o portão de alumínio
Acima, foto feita na manhã de hoje (13)
Acima, solenidade da entrega das chaves, no dia 26 de dezembro de 2022
Foto do prédio feita em dezembro do ano passado. O portão furtado foi o do lado esquerdo, ele tem o mesmo layout do portão do lado direito do prédio
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)