Nilvan frustra movimento das oposições sobre acordo em torno de Romero e avisa que decisão de disputar governo é inegociável
Após ver seu nome envolvido em especulações que dão conta de que ele abriria mão de disputar o governo da Paraíba para fazer parte de um grande acordo com torno do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues na disputa das eleições deste ano no estado, o comunicador Nilvan Ferreira voltou a ‘colocar água no Chopp’ dos defensores da tese.
Leia Também:
João garante participação em debates, apesar de período curto de campanha: “Irei a todos”
Nesta segunda-feira (11) durante entrevista à Rádio Correio FM, Nilvan frisou que não há possibilidades dele desistir do projeto e que qualquer informação que vá de encontro a isso pode ser considerada fake news.
Ele ainda colocou a hipótese na conta de “pessoas mal intencionadas” e declarou que não depende do PSDB para seguir na disputa.
“Essa decisão é inegociável. Nilvan pré-candidato a governador e Bruno Roberto pré-candidato a senador, o que tiver além disso é mentira, é fake news, é gente mal intencionada” disparou.
www.valenoticiapb.com.br – Por PBAgora