Nilvan acusa Wellington Roberto de usar o PL como moeda de troca

Nilvan Ferreira rebateu a fala do presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, que reforçou o nome de Queiroga como o provável candidato do partido à prefeitura de João Pessoa.

 

O comunicador e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira, acusou o presidente do PL estadual, deputado Wellington Roberto, de usar o partido como moeda de troca para as Eleições 2024. Em entrevista ao ClickPB, Nilvan garantiu que os membros da legenda não irão aceitar essa interferência e irão brigar para impedir que o candidato a prefeito de João Pessoa no próximo pleito seja o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

 

“Wellington está tentando colocar um candidato que não seja competitivo para tentar negociar o apoio do partido no segundo turno de 2024. Não vamos aceitar isso, que a direita seja tratada como moeda de troca por Wellington Roberto e sua família”, salientou Nilvan durante entrevista ao ClickPB.

 

Nilvan Ferreira rebateu a fala do presidente do PL nacional, Valdemar Costa Neto, que elogiou na noite de ontem (13) a filiação do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, e reforçou o nome do médico como o provável candidato do partido à prefeitura de João Pessoa.

 

Bruno Roberto defende candidatura de Queiroga em João Pessoa e diz que posições contrárias são “vaidade, ganância e individualismo”

 

“Valdemar não conhece a realidade de João Pessoa. Quem está instrumentalizando as informações é Wellington Roberto. Quem decide o candidato da direita é quem é protagonista em João Pessoa, que é Nilvan, Wallber e Cabo Gilberto o candidato será discutido entre nós três”, disse incisivo.

 

O comunicador ressaltou, também, que não irá permitir que acontecesse no PL em 2024 o mesmo que ocorreu em 2022.  “Não vamos aceitar a interferência de Wellington Roberto na decisão sobre o candidato a prefeito de João Pessoa, não vamos permitir que faça o que fez, que atrapalhou a campanha de Bolsonaro, a do governador, que fui eu o candidato, e a campanha do senador na Paraíba, quando ele impôs o filho e todo mundo viu como terminou: foi fracasso de voto”, lembrou na conversa com o ClickPB.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Nice Almeida/ClickPB

 

 

 



Publicidades