Na 3ª Sessão Ordinária a Câmara de Mamanguape (PB) aprovou 7 proposituras

As proposituras foram de autorias dos vereadores Lito de Pitanga, Neto da Saúde, Antônio Carlos e Irmão Mica

 

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), o maior legislativo da Região do Vale do Mamanguape, realizou na noite de ontem (22) a sua 3ª Sessão Ordinária, aprovando 7 proposituras.

 

As proposituras foram de autorias dos seguintes vereadores: Antônio Máximo da Silva Neto – Neto da Saúde (Republicanos); Antônio Carlos Souza da Silva – Antônio Carlos (Cidadania); Edmilson de Paula Pinto – Irmão Mica (Republicanos) e Carlito Ferreira da Silva Filho – Lito de Pitanga (Republicanos).

 

Do vereador “Neto da Saúde” foi o projeto de lei de nº 006, denominação de rua, e o requerimento de nº 26 que solicitação correção de drenagem no Distrito de Pitanga da Estrada.

 

Do vereador “Antônio Carlos” foram aprovados 3 projetos os quais denominam logradouros na região do Gurguri.

 

Já de autoria do vereador “Irmão Mica” foi aprovado o requerimento de nº 020, que solicita a finalização da obra do Ginásio Poliesportivo “O Irmãozão”, na cidade de Mamanguape.

 

E por último foi aprovado o requerimento de nº 026, de autoria do Vereador “Lito de Pitanga” que pede a implantação do Coreto Cultural para a sede do Distrito de Pitanga da Estada.

 

A sessão foi dirigida pelo vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Cidadania).

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades