Morre João Leandro, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Mamanguape (PB)
Ele era natural de Nova Cruz (RN) e chegou à Mamanguape, na sua adolescência. Foi um homem sério e de grande sabedoria política
Morreu na noite de ontem (8), no Hospital da Unimed, João Leandro Lelis, de 95 anos, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Mamanguape (PB). O corpo está sendo velado na Plaaf, na Rua Presidente Kenedy, e o sepultamento acontecerá às 15h, de hoje, no Cemitério São Miguel, em Mamanguape.
“Seu João Leandro” foi exemplo de homem sério, político e chefe de família. É natural do Município de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte e chegou a Mamanguape na sua adolescência.
Fez matrimônio com dona Aderita (Lilita) e viveu em Mamanguape até o seu falecimento. Ele é pai de 6 filhos.
A reportagem do www.valenoticiapb.com.br esteve no local do velório na manhã de hoje (9) e acompanhou de perto a emoção de amigos e familiares de João Leandro.
Político exemplar
Conforme informação do engenheiro Manoel Lelis, um dos seus filhos, o seu pai foi vereador em Mamanguape por duas legislaturas, na década de 60 e início dos anos 70.
João Leandro (foto acima) participava da gestão do Prefeito Fábio Fernandes
Ele era muito legado a Família Fernandes de Lima. Segundo Manoel, o seu pai também foi vice-presidente do PMDB e PSDB.
O senhor João Leandro Lelis ainda foi vice-prefeito na gestão do Prefeito Fábio Fernandes Fonseca, de 2005 a 2008. Tinha um bom diálogo com Fábio Fernandes.
João Leandro presente em eventos de entrega de casas, na gestão de Fábio Fernandes
Pêsames
A direção do valenoticiapb lamenta a morte de João Leandro que ressalta os anos de serviços na cidade de Mamanguape. Ele era detentor de grande sabedoria política. Que Deus conforte a família. “Seu João Leandro”. Descanse em paz!