Mamanguape (PB) terá uma eleição bem disputada para o legislativo e 11 dos atuais 13 vereadores tentam a reeleição

Apenas Barra e Antônio Carlos não registraram candidatura para tentar a reeleição, ficando fora do pleito de domingo (06)

 

Para a eleição de domingo (6), no município de Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 70 candidatos irão concorrer as 13 cadeiras da Câmara Municipal. 72 foram registrados, mas dois estão inaptos –  Elias Júnior (Rede) por renúncia e Marlene Santos (PT), indeferido pela Justiça Eleitoral.

 

Dos atuais 13 vereadores do legislativo de Mamanguape, dois – Antônio Carlos Souza da Silva – Antônio Carlos (PSB) e Feliciano Fragoso dos Santos – Barra – (Rede Sustentabilidade) não registraram candidatura, visando às eleições de 6 de outubro de 2024.

 

Dos 11 vereadores que registraram candidatura para a eleição proporcional, 9 concorrem pelos partidos PSB (4) e Republicanos (5) . Os outros dois concorrem pelo Solidariedade.

 

De todos os candidatos registrados a vereador ainda tem bons nomes bem avaliados pelo eleitorado mamanguapense que aumentarão a concorrência no legislativo.

 

Será uma eleição bem disputada para o maior legislativo do Litoral Norte do Estado.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)

 

 

 



Publicidades