Justiça Eleitoral de Mamanguape (PB) acaba de diplomar o Vereador Luciano Castor (Cidadania)
Posse de Castor estar prevista para as 09h desta terça-feira, no Plenário da Câmara de Mamanguape
No início da tarde de hoje (24), a Justiça Eleitoral da Comarca de Mamanguape (PB), através da equipe do Cartório Eleitoral, da 7ª Zona, a frente a Juiz Juliana Duarte Maroja, realizou a recontagem dos votos para vereador, da eleição de 2020 e diplomou o Vereador Luciano Castor de Souza (Cidadania), para a Câmara de Mamanguape.
Castor já toma posse às 09h desta terça-feira (25), no plenário da Câmara de Mamanguape. A data foi confirmada pelo Presidente Rany Veríssimo (Cidadania) a reportagem do valenoticiapb.
Luciano Castor que obteve 902 votos na eleição de 2020 assumirá a vaga de Lenilton Oliveira de Lima – Irmão Lenilton de Camaratuba (Patriota), que foi cassado pelo TRE-PB, no dia 10. O partido foi punido por fraude à cota de gênero. Todos os votos do Patriota foram cancelados.
Com a recontagem, a bancada do Cidadania na Câmara de Mamanguape ganha mais uma cadeira. São do partido os vereadores: Antônio Carlos, Raniery Veríssimo, Neto Belino, Barra, Graça Ribeiro e Luciano Castor.
Com a chegada de Castor a Câmara de Mamanguape, a oposição passa a contar com dois vereadores de oposição – Barra e Luciano Castor, que romperam com o governo de Eunice Pessoa no decorrer do mandato.
Ainda no Cartório Eleitoral o Vereador Luciano Castor falou com exclusividade para o valenoticiapb.
Confira:
Presenças no evento do Cartório Eleitoral da 7ª Zona de Mamanguape (PB)
Com a recontagem, na composição da Câmara de Mamanguape
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, DRT-PB, Nº 683 (texto, fotos e edição)