Juízas da Comarca de Mamanguape avaliam positivo o ano de 2023
“As conquistas vêm da convivência harmônica entre todos, da direção do Fórum ao pessoal da limpeza”
A partir desta quarta-feira (20), a Comarca de Mamanguape (PB), na Região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, entra em recesso forense. Hoje (19) foi encerrado o Ano Judiciário. Na oportunidade, as Juízas Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, Juíza de direito da 1ª vara e diretora do Fórum; Elza Bezerra da Silva Pedrosa, Juíza da 3ª Vara Mista e Juliana Duarte Maroja, Juíza do Juizado Especial Misto, avaliaram de positivo o trabalho de todos da referida comarca. “O trabalho feito com bom humor, com o sorriso nos lábios e harmonia tem ajudando na conquista do bom resultado”, disse uma magistrada.
As três juízas falaram para quase todos os servidores da comarca, do vigilante aos mais graduados. Para as magistradas foi um ano bom (2023), de muitos avanços. “As conquistas vem de um trabalho harmônico entre todos, da direção do Fórum ao pessoal da limpeza. Que Que 2024 seja tão bom, como foi 2023”, enfatizou Drª Elza.
Os servidores do judiciário, prestadores de serviços e as magistradas também se confraternizaram em ambiente descontraído e de bom humor. Veja abaixo:
RECESSO FORENSE – Conforme informações de Cândida Maria Câmara de Andrade, Gerente do Fórum, o recesso forense acontece de 20/12/1023 a 06/01/2024. Durante esse tempo fica em regime de plantão judiciário. Cada dia será em uma Comarca.
Cândida ainda disse que no dia 8 de janeiro próximo retorna o funcionamento do poder judiciário.
Veja abaixo o Plantão Judiciário:
Confiram parte das falas das autoridades judiciais do Fórum de Mamanguape:
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, fotos e edição)