Juíza Juliana Maroja, da 7ª Zona Eleitoral, adia audiência do partido do Republicanos de Mamanguape (PB)
A Audiência de Instrução seria realizada nesta quinta-feira (11). Mais uma Audiência sobre Cota de Gênero foi adiada
A audiência de instrução do processo de AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL (11527) Nº 0600739-76.2020.6.15.0007 / 007ª ZONA ELEITORAL DE MAMANGUAPE PB, de autoria de CRISANTO CAVALCANTE DE FARIAS, marcada para esta quinta-feira (11) foi redesignada para o dia 7 de junho do corrente ano, às 09h, de modo presencial.
O processo trata de ‘candidaturas fictícias’ e a Justiça Eleitoral investiga os registros de candidaturas do partido Republicanos a Câmara de Mamanguape (PB), na eleição de 2020.
Conforme o despacho da Juíza Juliana Duarte Maroja, na tarde de hoje (10), o adiamento se deu para atender um requerimento da representante do Ministério Público.
Ainda no despacho de hoje, a Juíza designou para o dia 31 deste mês, às 11h, para a oitiva a testemunha Danielle do Nascimento Rodrigues Pessoa (Deputada Estadual) e o dia 6 de junho do corrente ano, às 10h, a oitiva da testemunha Hugo Motta Wanderley da Nóbrega, Deputado Federal, ambas a ser realizada de forma telepresencial, através do aplicativo Zoom Meeting.
A Juíza Juliana Duarte Maroja assumiu o processo no final do mês de março do corrente ano. Antes o processo foi presidido pela Juíza Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde.
A audiência designada pela Juíza do Processo, Candice Queiroga de Castro Gomes Ataíde, não aconteceu por falta de internet no local
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, DRT-PB, Nº 683 (texto, fotos e edição)