João Pessoa registra mais de 40 milímetros de chuva nas últimas seis horas
Conforme informação do Radialista Eudes Morais, em Mamanguape (PB), principal Município do Litoral Norte do Estado, de ontem para hoje, choveu aproximadamente 15 milímetros
De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de mais chuvas nas próximas horas e, durante o restante da semana, que as precipitações ocorram de forma ocasional na mesma média.
A Defesa Civil de João Pessoa monitora a situação das áreas de risco, redobrando a atenção, diante das chuvas que caem na Capital paraibana nesta terça-feira (10).
Nas últimas seis horas foram registrados 40,8 milímetros (mm), sendo o bairro do Altiplano onde ocorreu maior precipitação. Até o momento só houve o registro da queda de uma árvore no bairro Vieira Diniz, mas sem vítimas.
De acordo com a Defesa Civil, a previsão é de mais chuvas nas próximas horas e, durante o restante da semana, que as precipitações ocorram de forma ocasional na mesma média, ou seja, entre 30 e 50mm, no espaço de 24 horas.
“O nosso trabalho preventivo é ininterrupto. O monitoramento é 24 horas e sempre que chove redobramos a atenção. Estamos em pleno Inverno e, mesmo com a situação tranquila, seguimos com a preocupação em cuidar de João Pessoa, conforme a orientação do prefeito Cícero Lucena”, disse Kelson Chaves, secretário da Defesa Civil de João Pessoa.
A Defesa Civil disponibiliza dois telefones de plantão para a população ligar em caso de necessidade. Tratam-se dos números 0800-285-9020 e 98831-6885.
VALE DO MAMANGUAPE
Conforme informação do Radialista Eudes Morais, em Mamanguape (PB), principal Município do Litoral Norte do Estado, de ontem para hoje, choveu aproximadamente 15 milímetros.
Eudes que ainda é gerente da Cachaça Bandeira Branca, disse que foi uma chuva excelente, chuva conhecida como “molhadeira”. Segundo Eudes, a chuva “Molhadeira” é aquela que não causa erosão.
www.valenoticiapb.com.br – Com Paraibaja