Ex-secretário Pepê, da Câmara de Mamanguape (PB), morre aos 83 anos

O velório acontece no Plenário da Câmara de Mamanguape e o sepultamento está marcado para as 10h, desta terça-feira (13)

 

Faleceu, na manhã de hoje (12), em Mamanguape (PB), o advogado Pedro Cavalcanti Quintão, aos 83 anos. Pepê como era mais conhecido, foi um dos homens de confiança com mais tempo de serviço prestado a Câmara de Mamanguape. Ele sofria de doença de Parkinson.

 

Era Pernambucano, do Município de Ribeirão. Chegou jovem em Mamanguape, cresceu e se tornou uma referência no serviço público, por ser um ser dedicado, cumpridor do dever e correto.

 

Residiu por várias décadas, próximo a ‘Ladeira da Matriz’, onde hoje mora a família. Ele deixa esposa e vários filhos. Além de netos e bisnetos.

 

Foi homem de confiança da Câmara de Mamanguape por várias décadas e atualmente estava aposentado.

 

Como o valenoticiapb acompanha aos trabalhos da Câmara de Mamanguape, desde o início da década dos anos 90, ouviu do Secretário Pepê dizer que “as proposituras aprovadas pelo legislativo que se tornavam públicas tinham que ser divulgadas”. Ele era muito transparente, brincalhão e receptivo.

 

Local de hora do sepultamento

 

A reportagem do valenoticiapb esteve no plenário da Câmara de Mamanguape, às 16h, de hoje (12). O local estava pronto para receber o corpo do ex-secretário Pepê, onde ficará até às 10h, desta terça (13).

 

Já o sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel, Bairro do Alto do Cemitério, em Mamanguape, às 10h – dez da manhã, desta terça-feira (13).

 

Solidariedade – Nossos sentimentos a família do querido PEPÊ. Concedei-lhes, ó Senhor, a luz eterna! Benes Lindolfo.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição)

 

 

 



Publicidades