Ex-prefeito de Campina Grande nega recuo de candidatura ao governo da Paraíba
O ex-prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), disse compreender a preocupação dos deputados da oposição em relação à candidatura dele ao governo da Paraíba, mas lembrou que ainda falta muito tempo para tratar do processo eleitoral de 2022.
Contudo, o ex-gestor disse que continua firme e firme no objetivo de disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano, pelas forças de oposição, fazendo frente ao atual governador João Azevêdo (Cidadania), que articula o projeto de reeleição.
“Estamos ainda há mais de um ano do processo eleitoral. Vou retroagir no tempo e lembrar que em 2020, as candidaturas que foram constituídas em torno do processo desse ano eleitoral foram definidas em junho, inclusive a candidatura do prefeito da Capital Cícero Lucena, que ganhou as eleições. Ele só definiu ser candidato depois de junho, imagina só como são as coisas. Eu estou trabalhando internamente todos os dias. Estou focado no projeto de 2022”, assegurou.
Ele lembrou que tem recebido prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas todos os dias e que por semana conversa, no mínimo, com cinco prefeitos e com pessoas que irão disputar o pleito, mas que não está obrigado a divulgar com fotos até porque isso constrange as pessoas.
“Isso não faz parte do meu perfil, mas estou trabalhando permanentemente”, garantiu Romero.
www.valenoticiapb.com.br – Com Paraibaonline