Dois ex-prefeitos de Mamanguape (PB) venceram a Covid-19
Os ex-prefeitos de Mamanguape, na Região Norte da Paraíba, Guilherme do Nascimento Soares – “Guilherme Soares” e Maximiano Machado Albino de Souza – “Dr Machado” conseguiram vencer a Covid-19, no início deste ano.
Os dois ex-prefeitos estiveram internados no Hospital particular, Unimed, por alguns dias. Eles tiveram alta e já estão em suas casas há alguns dias. O Médico Machado reside em Mamanguape, já Guilherme Soares, mora em João Pessoa e teve alta a menos de 10 dias.
Amigos e familiares dos dois ex-prefeitos comemoraram a superação de ambos. Eles deixaram o hospital de maneira emocionante, com familiares esperando com tanto amor. Impossível não se emocionar.
Guilherme Soares
Guilherme do Nascimento Soares foi prefeito do Município de Mamanguape, por quatro anos, de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. Guilherme Soares foi eleito no dia 03 de outubro de 1992. Ele é agrônomo e filho do saudoso casal: ex-prefeito Miguel Leonel e Marieta.
Dr. Machado
Já o médico Maximiano Machado Albino de Souza – “Dr. Machado”, assumiu a Prefeitura de Mamanguape, no dia 1º de janeiro de 1997. Ele foi eleito prefeito no dia 06 de outubro de 1996, com 8.355 votos. Naquela oportunidade, Machado derrotou Aécio Flávio Fernandes, hoje vice-prefeito do Município de Curral de Cima. Machado é médico e filho do saudoso, Construtor “Seu Albino”.