Desaparece a trave do Campo de Futebol Ernestão Beira Rio, em Mamanguape (PB)
Uma das duas traves do Campo de Futebol “O Ernestão Beira Rio” sumiu do local onde estava desde o momento que foi iniciado o processo de recuperação da área de lazer, a qual fica a margem do Rio Mamanguape, poucos metros da ponte da BR 101.
Conforme informação de Aguinaldo Lemos, ontem (6), fez 15 dias que alguns desportistas que trabalham no projeto de melhorias do campo, sentiram a falta da trave. Quanto ao dia do desaparecimento da trave Aguinaldo disse não saber bem.
“Possivelmente a trave foi serrada, já que foi encontrada uma serra manual no local”, disse Aguinaldo.
A reportagem do valenoticiapb esteve no local na tarde de ontem (6) e constatou a ausência da trave do campo.
A trave que era de ferro, e de bom estado de conservação pesava quase 100 quilos. Apesar do local onde estava à trave ser cercado, o ambiente é muito ermo à noite.
Para finalizar Aguinaldo Lemos disse que está sendo feito um orçamento no momento para a compra de outra trave, mas se alguém pretender fazer uma doação é bem aceita.
Vale ressaltar que a foto da trave que foi sumida há 15 dias, foi feita no dia 22 de fevereiro do corrente ano.
Imagem acima. A área que pertence o campo “O Ernestão, Beira Rio”, fica ao lado do Rio Mamanguape é fechada por arame.
Imagem acima. Das duas traves pertencentes ao campo “O Ernestão, Beira Rio”, só ficou a trave da parte que fica ao lado do Rio Mamanguape, estrada que dar acesso a Usina Monte Alegre.
Imagem acima. Conversa da reportagem do valenoticiapb, pelo Whatsapp, com Aguinaldo Lemos, um dos integrantes do novo projeto do Campo “Ernestão Beira Rio”.