Contas de 2019 do ex-presidente Castor chegam a Câmara de Mamanguape (PB)

As contas do exercício 2019, da Câmara Municipal de Mamanguape, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), no dia 03 de setembro de 2020, chegaram ao legislativo mamanguapense.

 

As contas são de responsabilidade da gestão do ex-presidente, Vereador Luciano Castor, hoje sem mandato, já que o mesmo não foi reeleito na eleição de 2020, mesmo sendo bem votado.

 

A sessão que aprovou as contas de 2019 foi remota, por contas das medidas de restrições ao combate à pandemia do coronavírus (Covid-19). A coordenação do trabalho contábil foi do escritório da Astec, aos cuidados do contador Neuzomar de Souza.

 

A certidão com o extrato da decisão da aprovação das contas do exercício do ano de 2019, estar na edição de número 2525, do Diário Oficial Eletrônico, com data de publicação, em 14 de setembro de 2020. O processo é o de número 07769/20.

 

Imagem acima. Cópia da Certidão do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

 

Luciano caiu pelo Cidadania

 

Na eleição Municipal do ano passado o ex-vereador Luciano Castor disputou o pleito pelo partido do Cidadania, número 23555, coligação que ajudou a reeleger a Prefeita Maria Eunice (Cidadania).

 

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Luciano Castor, obteve 902 votos. Ele foi o 10º candidato mais bem votado a Câmara de Mamanguape (PB).

 

Luciano teve mais votos do que os 4 últimos vereadores eleitos no pleito do ano passado: Maria da Saúde (PRTB) – 763 votos; Diego Peixoto (Republicanos) – 735 votos; Guilherme Fernandes (MDB) – 711 votos e Irmão Lenilton de Camaratuba (Patriota) – 441 votos.

 

O ex-vereador Luciano Castor que não teve a sorte de assumir o seu 4º mandato consecutivo, ainda teve mais votos do que três ex-vereadores: João da Verdura (Republicanos) – 574 votos; Crisanto (MDB) – 548 votos e Irmão Nestor (PRTB) – 489 votos.

 

A legenda (Cidadania) concorrida por Luciano Castor na eleição de novembro do ano passado era muito concorrida. Dos atuais 13 vereadores da Câmara de Mamanguape, 5 deles foram eleitos pelo referido partido: Antônio Carlos, Raniery, Neto Belino, Graça Ribeiro e Barra.

 

Luciano Castor é o 1º suplente do Cidadania. Ele não chegou a assumir uma cadeira na Câmara de Mamanguape, como era esperado. Após a conclusão do seu mandato em 31 de dezembro do ano passado, ele deixou de ser visto em Mamanguape, sua cidade natal.

 

Possivelmente deve está trabalhando em outro estado.

 

Imagem acima. PrtScn do resultado oficial das eleições de 15 de novembro de 2020, do site do TSE

 

*Matéria alterada às 18h48 para excluir parte do 1º parágrafo

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo

 



Publicidades