Com recesso anual de 2 meses, a Câmara de Mamanguape (PB), volta aos trabalhos ordinários na quinta (4)
Mamanguape é o maior legislativo, de uma Região composta de 12 Municípios. A Câmara é composta por 13 parlamentares e todos dão sustentação a gestão da Prefeita Eunice Pessoa
Na próxima quinta-feira (4), marca a volta das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Mamanguape (PB) e se estende até a última quinta-feira útil do mês de dezembro do corrente ano.
Com uma alteração em diversos artigos do Regimento Interno da Câmara (RI), aprovada no dia 27 de outubro de 2021, foi diminuído o recesso dos parlamentares para 2 meses ao ano, a partir de 2022.
Conforme a Proposta de Resolução Nº 075/2021, de 27 de outubro de 2021, as sessões terão início às 18h e término às 22h, das quintas-feiras.
A partir de 2022, a Câmara de Mamanguape, “Casa Senador Ruy Carneiro” só não realiza sessões ordinárias nos meses de fevereiro e julho. Até o ano passado os vereadores do legislativo de Mamanguape tinham 4 meses de recesso: janeiro, junho, julho e dezembro.
A Câmara de Mamanguape é dirigida pelo Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – Júnior da Padaria (Republicanos). O seu mandato de 2 anos será encerrado no dia 31 de dezembro do corrente ano. Na sua gestão o legislativo tem produzido um magnifico trabalho.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto e Edição)