Capim (PB) não realizou sessão por falta de quórum na manhã de hoje (15)

Outros municípios passaram pelo mesmo problema e a população acredita que para o bem da nação o Ministério Público pode está de olhos abertos para a falta de quórum que é muito prejudicial para a sociedade
A falta de quórum nas sessões ordinárias da boa parte das Câmaras Municipais do Litoral Norte do Estado da Paraíba chama a atenção das pessoas mais conscientes. Depois da falta de quórum na Câmara de Mamanguape, na quinta-feira passada (8); na manhã de ontem (14), na Câmara de Rio Tinto; na noite de ontem (14), em Cuité de Mamanguape, e hoje (15), pela manhã, foi à vez da falta de quórum na Câmara de Capim – “Casa Bento Renovato de Melo”.
A 2ª sessão ordinária foi aberta já com atraso, com apenas 4 vereadores, no Plenário Cláudio dos Santos Pia – Caidoca. O Presidente, Vereador Lourival Moreira dos Santos – ‘Louro de Garrafeiro’ aguardou mais 15 minutos e fechou por falta de quórum.
Algumas proposituras de interesses da gestão do prefeito Tiago Lisboa estavam na ordem do dia, ficando prejudicada por falta de quórum.
O secretário da mesa diretora, vereador “Neco Veloso” ainda anunciou que alguns vereadores ausentes justificaram as ausências, entre eles “Júnior de Vavá”.
Estiveram no plenário na manhã de hoje (15), o presidente, Vereador Lourival Moreira dos Santos – ‘Louro de Garrafeiro’; Andréa Lisboa da Silva – ‘Andréa de Bó’; José João de Barros – ‘Zé Adauto’ e Manoel Veloso da Silva – ‘Neco Veloso’.
A Câmara de Capim realiza uma sessão por semana, às 10h, das quintas-feiras. O mesmo acontece com Mamanguape que faz na quinta-feira a noite; Rio Tinto, às 10h da manhã da quarta-feira e Cuité de Mamanguape, que só realiza duas sessões por mês, e na quarta-feira à noite.
A população acredita que para o bem da nação o Ministério Público pode está de olhos abertos para a falta de quórum que é muito prejudicial para a sociedade.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)