Câmara de Mataraca (PB) nomeia novo procurador jurídico
Na terça-feira, 19 de janeiro do corrente ano, o advogado Andrey Farias Moura foi nomeado Procurador da Câmara de Vereadores do Município de Mataraca (PB). Ele foi recebido pelo Presidente do Legislativo mataraquense, vereador Josivan Vidal de Negreiros (PSB) e os demais vereadores Alexandre Bessa (PL), Fernando Moura (PP) e Antônio Pereira de Aguiar (PSDB).
Em reunião com o presidente da Câmara, Josivan Vidal, e demais vereadores, O Procurador afirmou que irá assessorar os vereadores e demais funcionários do legislativo.
“Irei assessorar nos assuntos jurídicos da Câmara; defender, judicial ou extrajudicial os interesses e direitos da Câmara; emitir parecer sobre consultas formuladas pelo Presidente, demais vereadores ou pelos Órgãos da Câmara, sob o aspecto jurídico e legal”, garantiu o procurador.
Prédio da Câmara de Mataraca (PB)
Primeiro Biênio
Desde o dia 1º de janeiro do corrente ano que a Câmara Municipal de Mataraca tem a sua mesa diretora. Participam da Mesa Diretora os 5 vereadores que foram eleitos pela coligação que elegeu o Prefeito Egberto Madruga (PSB).
Para o 1º Biênio (2021-2022), a Câmara Municipal de Mataraca, “Casa José Tavares Bezerra Filho”, tem como Presidente o experiente vereador Josivan Vidal de Negreiros – “Josivan Vidal” (PSB).
Acompanhe a composição da Mesa Diretora, do 1º Biênio:
Presidente: Josivan Vidal de Negreiros – “Josivan Vidal” (PSB)
Vice-Presidente: Erivan Pereira de Aguiar – “Erivan Eletricista” (PP)
1º Secretário: Fernando Lima de Moura – “Fernando” (PP)
2º Secretário: Beatriz Marinheiro Nunes – “Bia Madruga” (PSB)
Estabelecido novo horário
Na manhã do dia 15 de janeiro do corrente ano, a Câmara Municipal de Mataraca (PB), oficializou a data e hora da sessão ordinária semanal. A Sessão plenária passou da quarta-feira, do horário matinal, para às 19h, das quartas-feiras. O projeto de resolução 001/2021, foi de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Mataraca.
Conforme o projeto, às sessões serão iniciadas às 19h, com 15 minutos de tolerância por atraso e o seu término ocorrerá de acordo com as necessidades do plenário.
Conforme o parágrafo único do projeto de resolução “sempre que ocorrer feriado no dia útil estipulado para a sessão, à mesma será realizada no 1º dia útil subsequente”.
A aprovação do projeto teve a participação de todos os vereadores. A sessão foi presidida pelo vereador Josivan Vidal de Negreiros (PSB).