Câmara de Mamanguape volta a cobrar melhor trabalho do HGM, Caixa Econômica Federal e 14ª Região de Ensino
No decorrer da sessão de ontem (31) foram aprovadas 5 proposituras
A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), o maior legislativo da Região do Vale do Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, realizou a sua 8ª Sessão Ordinária na noite de ontem (31), apreciando e aprovando apenas quatro proposituras.
A Sessão foi presidida pelo segundo secretário, Vereador Antônio Carlos. O atual presidente, Vereador “Júnior da Padaria” não esteve no plenário. Segundo “Antônio Carlos”, a ausência do Presidente foi por motivo de saúde.
No decorrer da Sessão o atual vice-presidente, Vereador “Neto da Saúde” chegou ao plenário mais não ocupou a mesa dos trabalhos, na ausência do Presidente.
Além das proposituras aprovadas os vereadores presentes trataram de debater assuntos de interesse da população, exemplo do HGM, Caixa Econômica Federal, 14ª Região de Ensino, entre outros.
A gestão do governo do estado voltou a ser criticado pela maioria dos Vereadores da Câmara de Mamanguape. Para os parlamentares as escolas da rede estadual de ensino estão abandonadas no Município de Mamanguape. O principal hospital, o HGM também foi muito cobrado.
Proposituras aprovadas na noite de ontem (31):
Requerimento de nº 350, de autoria do Vereador EDMILSON DE PAULA PINTO (Mica), que seja recomendado aos funcionários responsáveis pela colocação dos bancos da feira livre do Bairro do Areal, que as estruturas só sejam instaladas somente aos sábados no decorrer do dia. A colocação dos bancos está sendo feita na sexta, atrapalhando o tráfego de veículo no local;
Requerimento de nº 351, de autoria do Vereador ANTÔNIO MÁXIMO DA SILVA NETO (Neto da Saúde), vem requerer ao executivo a capinagem e a colocação de grande para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Rua Visconde de Itaparica, centro, Mamanguape (PB);
Requerimento de nº 352, de autoria do Vereador CARLITO FERREIRA DA SILVA FILHO (Lito de Pitanga), que seja feita a reforma e ampliação da Escola Municipal Carlito Ferreira da Silva, no Distrito de Pitanga da Estrada, bem como a climatização;
Requerimento de nº 353, de autoria do Vereador ANTÔNIO MÁXIMO DA SILVA NETO (Neto da Saúde), vem requerer a Secretaria de Desenvolvimento Urbano reparos da Rua José Celestino de Farias, no centro econômico de Mamanguape (PB);
Requerimento de nº 354, de autoria do Vereador ANTÔNIO MÁXIMO DA SILVA NETO (Neto da Saúde), vem requerer a Secretaria da Câmara de Mamanguape (PB), que sejam providenciadas as cópias dos ofícios, expedidos encaminhando os requerimentos e projetos de leis aprovados pelos pares da Câmara Municipal até a presente data.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo – Texto e Fotos