Câmara de Mamanguape bate uma marca histórica na admissão de efetivos

A atual gestão vem convocando os aprovados do último concurso público. Na história dos 166 Anos de emancipação Política do Município de Mamanguape (PB), o Legislativo local aumentou de 1 para 4 o número de seus funcionários efetivos

 

A Câmara Municipal de Mamanguape (PB), na Região do Vale do Mamanguape, Litoral Norte do Estado, através da atual gestão tem contabilizado saldos positivos. Até o ano passado (2021), nos 166 anos do Município, o legislativo só tinha nos seus quadros apenas um servidor efetivo. Em 2022, o número subiu para 4.

 

No ano dos 167 Anos de Emancipação Político de Mamanguape, a Presidência da Câmara nomeou 3 funcionários efetivos.

 

Os novos servidores efetivos da Câmara de Mamanguape tomaram posse nos Cargos de

Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo e Agente de Portaria.

 

O Ministério Público orientou a atual gestão para a convocação dos aprovados no concurso do ano de 2022

 

O Presidente da Câmara de Mamanguape, Vereador Luiz Cornélio da Silva Júnior – Júnior da Padaria (Republicanos) vendo a necessidade da “Casa Legislativa” e sem nenhum questionamento acatou a orientação do MP, convocando os aprovados em tempo hábil.

 

MAIS NOMEAÇÕES

 

Conforme informação do Secretário Executivo da “Casa Legislativa”, Eliedson de Oliveira Lima, a atual gestão ainda vai nomear mais 4 pessoas aprovadas no concurso público de 2020. “A Secretaria aguarda os documentos pessoais e exames para registrar o ato da nomeação”, disse Eliedson.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto, fotos e edição)

Acompanhe também nossas informações no Whatsapp, Instagram, Facebook e Youtube

 

 

 



Publicidades