Botafogo-PB empata com São Bernardo e praticamente dá adeus ao sonho do acesso

A equipe paraibana desperdiçou muitas oportunidades de gols

 

O Botafogo-PB teve boas chances de marcar, mas ficou apenas no empate com o São Bernardo por 0 a 0 neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quarta rodada do quadrangular decisivo da Série C do Brasileiro.

 

Com o resultado, o Belo segue na lanterna do Grupo B, com 2 pontos, e se vê pressionado a conquistar uma vitória para manter as remotas chances do acesso.

 

Já para o São Bernardo, o resultado foi positivo, pois se manteve na terceira colocação, com 5 pontos, um a menos que Volta Redonda e Remo, que empataram por 1 a 1 neste sábado.

 

Pela penúltima rodada, o Botafogo-PB vai encarar o Volta Redonda, no próximo sábado, às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por sua vez, o São Bernardo joga no domingo contra o Remo, às 16h30, no Estádio Mangueirão.

 

O jogo

Botafogo-PB e São Bernardo fizeram um primeiro tempo intenso no Almeidão, com várias chances de gol para ambos os lados. O time da casa pressionou com Joãozinho e Vinicius Leite, enquanto o São Bernardo respondeu em contra-ataques rápidos.

 

Os goleiros brilharam, com Dalton, do Botafogo-PB, e Alex Alves, do São Bernardo, fazendo grandes defesas que mantiveram o placar em 0 a 0 até o fim da primeira etapa.

 

O segundo tempo começou em ritmo mais lento, com Botafogo-PB e São Bernardo cautelosos nas investidas. Aos poucos, o time da casa cresceu no jogo, criando boas chances com Rafael Furlan e Henrique Dourado, que levaram perigo à defesa adversária.

 

O destaque da etapa final foi o goleiro Alex Alves, do São Bernardo, que fez defesas espetaculares, evitando pelo menos dois gols e garantindo o empate.

 

Ficha Técnica

Botafogo-PB
Dalton, Lenon, Douglas, Romércio e Evandro (Rafael Furlan); Thallyson, Pedro Ivo (Gama), Vinicius Leite (Henrique Dourado) e Bruno Leite (Elvinho); Jô e Joãozinho (Will Viana). Técnico: Evaristo Piza

São Bernardo
Alex Alves, Hugo Sanches, Helder, Alan Santos e Davi Gabriel; Breno (João Ramos), Wesley Dias, Romisson e Silvinho (Walterson); Kayke (Kauã Jesus) e Lucas Tocantins (Felipe Garcia). Técnico: Ricardo Catalá

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Bruno Muller (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols –
Cartão amarelo -Thallyson, Pedro Ivo, Evandro, Romércio (B); Breno, Wesley Dias, Alex Alves (SB)

 

www.valenoticiapb.com.br – Com gepb e paraibaonline (Evandro Reis). Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

 

 

 



Publicidades