Audiência da AIJE sobre cota de gênero estar marcada para esta quarta (15), em Mamanguape (PB)
Ao longo das investigações caso seja comprovada a fraude na cota de gênero, 5 dos atuais vereadores de Mamanguape, pertencentes ao Partido Republicanos, correm o risco de perderem os seus mandatos
Conforme informação da página Consulta Pública Unificada PJE, da Justiça Eleitoral da Comarca de Mamanguape (PB), nesta quarta-feira (15), no horário matinal, estar prevista a realização de mais uma audiência da Ação de Investigação Judicial Eleitoral, que tem como autor Crisanto Cavalcante de Farias.
A Justiça Eleitoral de Mamanguape apura a possível prática de abuso, na cota de gênero. Caso seja concretizado o fato no curso da apuração e na decisão final da Justiça, 5 dos atuais vereadores do partido Republicanos da Câmara de Mamanguape, poderão perder os seus mandatos.
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral tem como número (11527) Nº 0600739-76.2020.6.15.0007 / 007ª ZONA ELEITORAL DE MAMANGUAPE PB.
Conforme um sábio em assunto jurídico participa da audiência de amanhã (15), a Juíza, o MP, uma moça de prenome Kattarina, e os advogados de ambas as partes.
Acima, Despacho da Justiça Eleitoral
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo (texto e edição)