ADM contesta a Procuradoria do Município de Mamanguape sobre o campo Beira Rio
No dia de ontem (10), através de um documento contendo 5 páginas, a Associação Desportiva Mamanguape (ADM), respondeu a notificação feita pela Prefeitura de Mamanguape (PB), no dia 08 de setembro do corrente ano, onde entre outras coisas deu um prazo de 71 horas para referida associação fazer a retirada da placa.
O referido documento da ADM foi recebimento na tarde de ontem (10) pelo Secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Mamanguape, Haroldo Toscano.
O documento da Associação Desportiva Mamanguape (ADM) foi assinado pelo vice-presidente Valdir Lopes de Oliveira.
Em contato com a reportagem do valenoticiapb.com.br na manhã de hoje (11), o Secretário Haroldo Toscano admitiu ter recebido a documentação da ADM e que já levou ao conhecimento da Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania).
O Secretário Haroldo Toscano ainda disse que também conversou com o jurídico da Prefeitura de Mamanguape e que vão aguardar até a próxima segunda-feira (13) para voltar a tratar do assunto.
Veja abaixo as 5 páginas do documento produzido pela ADM e entregue ao Secretário Haroldo Toscano:
O site valenoticiapb.com.br tem acompanhado com exclusividade o desenrolar dos fatos sobre o campo Beira Rio, entre a Prefeitura de Mamanguape (PB) e a ADM.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo