Reunião sobre o Porto de Águas Profundas será realizada em Mamanguape (PB)

O Prefeito Egberto Madruga chama a atenção para a população, alertando que poderá haver um protesto na BR 101, para chamar a atenção das autoridades

O Prefeito Egberto Madruga (PSB), do Município de Mataraca (PB), já mostrou que não está muito satisfeito com a lentidão do projeto para a criação do Porto de Águas Profundas, do Vale do Mamanguape. No próximo dia 18 de outubro acontece uma reunião com a presença de todos os prefeitos e vereadores da região.

 

“O maior projeto do estado da Paraíba na atualidade está faltando decisão política”, disse Egberto, no dia 22 de setembro, em evento de lançamento de obras na sua cidade.

 

O Prefeito já chamou a atenção, dizendo que poderá haver um protesto na BR 101, com o fechamento de suas vias, para chamar atenção das autoridades.

 

O Prefeito de Mataraca tem dito que a Paraíba não poderá perder a oportunidade de ter seu grande porto, o qual se espera ser construído no litoral do Município de Mataraca.

 

Ele ainda disse que até o dia 10 de outubro, poderá fazer parte de uma comitiva que será recebida em audiência pelo Presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

 

www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo



Publicidades