Campinense terá força máxima no clássico contra o rival Treze
Revigorado após a vitória sobre o Atlético-CE, o Campinense segue a preparação de olho no Clássico dos Maiorais contra o rival Treze, domingo, pelo returno da Série D do Brasileiro.
Para este importante compromisso, o técnico Ranielle Ribeiro deverá contar com a sua força máxima, já que não tem problema de suspensão ou contusão no time que atuou sábado passado.
O comandante, inclusive, pode ter mais opções no Clássico. O goleiro Mauro Iguatu e o atacante Matheus Régis seguem realizando trabalho de transição para o gramado, após lesões musculares e podem voltar.
Restando mais cinco partidas para o fim da fase classificatória da Série D, o Campinense conta com uma sequência de mais três partidas jogando no Amigão (contra Treze, Central e Sousa), para se manter nas primeira colocações do Grupo 3.
Atualmente, a Raposa é terceira colocada, com 14 pontos. Já o rival, vem atrás, com 12. As duas equipes já se enfrentaram no primeiro turno, quando empataram por 0 a 0.
O Campinense faz mais um treino nesta quinta-feira no Renatão. O coletivo apronto deve acontecer nesta sexta, no Amigão, local do Clássico frente ao Treze, domingo.
O time que deve encarar o rival deve ser: Camilo, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e Filipe Ramon; Rafinha, Patrick, Marcelinho e Fábio Lima; Wendel Barros e Anselmo.
www.valenoticiapb.com.br – Com Paraibaonline, foto: Ascom/Campinense