Presidente nacional do PT comete gafe e ex-gestor da Paraíba não tem filiação confirmada
A presidente da executiva nacional do PT, Gleisi Hoffmann cometeu uma gafe através das redes sociais ao publicar, nesta quarta-feira (23), uma foto do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao lado da esposa Amanda Rodrigues, que foi confundida com a ex-primeira-dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório, com a qual ele vem travando vários processos na Justiça e se separou há sete anos.
O reparo foi feito de imediato pela presidente ao receber diversas críticas por não conhecer “intimamente” o amigo, que tem a ex-mulher como desafeto. O ex-governador esteve em Brasília, nessa terça-feira (23), onde manteve um encontro com a cúpula do PT.
“Conversamos sobre a política da Paraíba e do Brasil, mais vacinas, auxílio emergencial e o enfrentamento ao governo da morte”, postou Gleisi Hoffmann solicitando que Ricardo Coutinho e a esposa, Amanda, voltassem sempre.
O encontro também contou com a presença do deputado federal Paulo Teixeira, que tratou de dissipar as especulações de que o Ricardo Coutinho já estaria de malas prontas para o PT.
Segundo ele, Ricardo fez apenas uma visita e aproveitou para fazer a entrega de um livro com as ações do PSB na Paraíba.
“Ele esteve em Brasília para participar da filiação do governador do Maranhão, Flávio Dino ao partido e do deputado Marcelo Freixo, mas não tratamos da filiação dele e não há nenhuma tratativa dessa natureza. Foi uma conversa protocolar com trocas de informações. Foi esse o objetivo”, destacou Teixeira.
www.valenoticiapb.com.br – Com (Hacéldama Borba) – Paraibaonline