Fábio desiste de candidatura e resolve apoiar a chapa encabeçada por Fabrício Sales

O tradicional MDB de Mamanguape indicou o professore Orlando Santos como candidato a vice-prefeito na chapa de Fabrício

Redação: valenoticiapb.com.br

O ex-prefeito de Mamanguape, por duas vezes 2001/2004 e 2005/2008, Fábio Fernandes (MDB), que pertence a tradicional “Família Fernandes de Lima”, desistiu de concorrer às eleições 2020, a Prefeitura de Mamanguape, principal Município do Vale do Mamanguape. A decisão de Fábio só aconteceu no dia 16 de setembro, último dia para a realização das convenções.

Ainda no diretório municipal do MDB, Fábio Fernandes anunciou o seu apoio à candidatura de Fábio Sales (Progressistas). Orlando Santos (MDB) foi anunciado como vice na chapa encabeçada por Fabrício. A cúpula do MDB e PSDB participaram do evento.

Fábio Fernandes não disse o motivo de sua desistência em concorrer à prefeitura, em nota oficial a redação do Vale Notícia.

PREFEITA

Fabrício Sales e Orlando Santos irão disputar as eleições de 2020, contra a chapa encabeçada pela atual prefeita Maria Eunice (Cidadania), que tem como vice o conceituado médico Zenóbio Fernandes.

VICE-PREFEITA

Já a vice-prefeita Baby Elenita (PRTB) não registrou a sua candidatura para disputar as eleições de 2020 em Mamanguape. Politicamente a vice-prefeita não vive bem com a prefeita Maria Eunice. Tempos passados se falaram em rompimento político.

Na tarde do dia 23 de maio de 2018, a vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita Correia (PRTB), entregou o cargo que ocupava como secretária da Assistência Social, anunciando o já previsto rompimento com o grupo político da prefeita Eunice Pessoa, do PSB naquela época.

 



Publicidades