Câmara segue parecer do TCE e aprova contas de 2017 do Prefeito de Mataraca
Dos quatro vereadores que foram eleitos, na eleição de 15 de novembro do ano passado, pela coligação oposta a do Prefeito eleito Egberto Madruga (PSB), três deles votaram contra o parecer do TCE-PB
A Câmara Municipal de Mataraca (PB) aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (21), as contas do Poder Executivo, referentes ao exercício de 2017, gestão do Prefeito Egberto Coutinho Madruga (PSB). Seis vereadores seguiram o parecer do Tribunal de Contas da Paraíba, e três foram contrários.
As contas de 2017 do Prefeito Egberto Coutinho foram apresentadas no plenário “Walfrêdo Madeiro da Costa”, da Câmara de Mataraca, no dia 7 de abril do corrente ano.
Todos os vereadores participaram da Sessão Ordinária da noite de hoje (21) e que foi presidida pelo Vereador Josivan Vidal de Negreiros – “Josivan Vidal” (PSB).
Vale ressaltar que as contas do exercício de 2017 foram aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB, mas com ressalvas.
Dos quatro vereadores que foram eleitos, na eleição de 15 de novembro do ano passado, pela coligação oposta a do Prefeito eleito Egberto Madruga, três deles votaram contra o parecer do TCE-PB. A Vereadora de 2º mandato, Maria do Socorro Lopes Quaresma (PL), votou a favor.
Favoráveis:
Josivan Vidal de Negreiros – “Josivan Vidal” (PSB)
Erivan Pereira de Aguiar – “Erivan Eletricista” (PP)
Fernando Lima de Moura – “Fernando” (PP)
Beatriz Marinheiro Nunes – “Bia Madruga” (PSB)
João Bessa Neto – “Bessinha” (PP)
Maria do Socorro Lopes Quaresma – “Socorro” (PL)
Contrários:
Antônio Pereira de Avelar – Poste (PSDB)
Alexandre Bessa Ramos – Alexandre Bessa (PL)
Adriano Cardoso de Menezes – “Adriano Plas” (PL)