AIJE proposta por Eduardo Carneiro, em Mamanguape (PB), ainda não consta nos autos a defesa dos investigados
Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) foi registrada no dia 06 de novembro do corrente ano
Além da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que tem como autor o vereador “Júnior da Padaria” e que apura possível “Candidatura Fictícia”, ainda tramita na 007ª Zona Eleitoral, em Mamanguape (PB), no Litoral Norte do Estado, o processo de nº 0600842-44.2024.6.15.0007, também AIJE, proposta por Eduardo Carneiro de Brito, que tem como assunto: Abuso de Poder Econômico.
A referida Ação de Investigação Judicial Eleitoral (11527) – AIJE, tem como investigados: Maria Eunice do Nascimento Pessoa (Prefeita), Joaquim Fernandes de Oliveira Neto (prefeito eleito), Adjamylton de Medeiros Peixoto (vice-prefeito eleito).
Mandados de citação
A ação está tramitando e as pessoas que vão responder pelas acusações já foram intimadas pela Justiça Eleitoral, desde o dia 07 de novembro do corrente ano, para que no prazo de 05 dias ‘ofereça ampla defesa, juntada de documentos e rol de testemunhas, se cabível’.
Conforme informações da Consulta Pública Unificada (PJE), o último movimento do processo aconteceu no dia 11 de novembro, uma segunda-feira, imagem abaixo:
Até a data de hoje (23/11) não consta informação da defesa dos investigados, juntadas aos autos do processo.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)