Apenas 2 requerimentos para a zona rural de Mamanguape (PB) foram aprovados na Sessão de hoje (24)
As proposituras foram de autorias do vereador “Lito de Pitanga”
A Câmara de Mamanguape (PB) realizou no início da tarde de hoje (24) a sua 8ª Sessão Ordinária, com a presença de 8 vereadores e aprovou apenas 2 requerimentos de autoria do vereador Carlito Ferreira da Silva Filho – Lito de Pitanga (PSB).
A Sessão Ordinária foi presidida pelo vereador Raniery Oliveira Veríssimo – Rany Veríssimo (Republicanos) que aproveitou o momento e pediu tranquilidade aos que irão participar da festa da dos 169 Anos de Emancipação Política de Mamanguape, com atração nacional, Bel Marques.
Apenas os vereadores Antônio, Maria da Saúde, Diego Peixoto e Lito de Pitanga, usaram a tribuna da Câmara na sessão de hoje.
Proposituras
As proposituras de autorias do vereador “Lito de Pitanga” aprovadas caso seja atendida pela prefeitura irão beneficiar a zona rural.
Um deles é um pedido antigo da população de João Pereira para que a gestão da prefeita Eunice Pessoa perfure um poço artesiano na localidade.
Segundo ao vereador, João Pereira ainda não tem na torneira a água canalizada pelo poder púbico.
“João Pereira é um dos maiores Distritos de Mamanguape e é necessária a água. A população vem cobrando a obra”, disse o vereador.
Ele acredita que a prefeita que na sua administração já instalou quase 60 poços artesianos no município possa fazer mais um e entregar a população com toda instalação hidráulica a sua água potável.
Lito ainda disse que João Pereira está sendo beneficiada com calçamento.
Sítio Valentim
O outro requerimento de autoria de Lito de Pitanga foi aprovado e destinado a Secretaria de Infraestrutura de Mamanguape. O mesmo solicita a instalação de 12 luminárias para o Sítio Valentim, no Distrito de Pitanga da Estrada.
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto, foto e edição)