Mamanguape (PB) continua sem um local adequado para velar o corpo do seu ente querido

O município de Mamanguape (PB), cidade histórica, de filhos ilustres e a maior da região do Litoral Norte da Paraíba, continua sem o seu local adequado para velar os corpos dos entes queridos, dos familiares que não desejam velar em sua própria residência.

Ainda bem que existe o plenário da Câmara de Mamanguape para tais fins. Apesar de que não seja ideal para tanto.

No dia de hoje (11) foi velado no plenário do legislativo de Mamanguape mais um corpo de um filho da cidade.

Caso seja feita uma pesquisa entre os moradores da cidade de Mamanguape, é óbvio que a maioria desejaria que a cidade possuísse um velório, um local adequado e que fosse jus à família enlutada.

Ao comentar o fato de não haver um local próprio para as cerimônias de velórios em Mamanguape, na manhã de hoje (11), no centro da cidade, algumas pessoas que pediram para não serem identificadas, disseram que nunca é tarde para tanto.

“Quem sabe se na gestão do presidente, vereador Júnior da Padaria, os vereadores possam cobrar da gestão da Prefeita Maria Eunice”, disse um deles.

O trabalho ordinário da Câmara de Mamanguape será iniciado na 1ª semana de fevereiro de 2021. A partir daí, o assunto da construção de um velório poderá ser uma boa pauta. Já dizia os mais experientes: “a esperança é única que morre”.



Publicidades