Vereador sinaliza que a chegada de Davi Fernandes é bem-vinda, agora para concorrer a Câmara de Mamanguape (PB)
Já o representante da Família Fernandes disse na Rádio Correio do Vale que as pretensões é o executivo, como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato Joaquim
A possível chegada de um membro da Família Fernandes, de Mamanguape (PB), ao agrupamento político liderado pela prefeita Eunice Pessoa, poderá causar um estremecimento na base de sustentação do legislativo mirim. Em uma entrevista rodada no programa apresentado por “Língua de Aço”, na Rádio Correio FM, o ex-deputado Ariano Fernandes, ‘abriu as portas para uma união’, e disse que as pretensões de sua família, é que seja indicado o jovem Davi – seu sobrinho – como pré-candidato a vice-prefeito.
As palavras de Ariano Fernandes deu uma repercutida grande na Região do Vale do Mamanguape.
Há meses que os vereadores divulgam que há um acordo entre a cúpula da situação e o legislativo para que o vice-prefeito, na chapa encabeçada por Joaquim saia da Câmara.
E parece que foi uma coincidência. Na quinta-feira, dia 16, à noite, dia anterior da entrevista de Ariano, a Correio, a reportagem do site valenoticiapb (Benes Lindolfo), ouviu de um influente vereador de Mamanguape, que é bem-vinda a “Família Fernandes”, só que para o jovem Davi concorrer a uma vaga na Câmara e não a composição da chapa como pré-candidato a vice.
O nobre parlamentar só faltou dizer novamente que o nome para compor a chapa da situação sairá da Câmara.
CONFIRA um pouco Ariano Fernandes e o comentário de “Língua de Aço”
www.valenoticiapb.com.br – Por Benes Lindolfo, Registro Profissional, DRT-PB, Nº 683 (texto e edição)